Curso de Facioterapia – Inscrições abertas

A Facioterapia tem um amplo campo de ação e oferece excelentes resultados no tratamento de doenças neurológicas, cutâneas, distúrbios gastrointestinais,
circulatórias, urológicas, reumatológicas, e condições relacionadas ao metabolismo e ao sistema reprodutivo.
Efeitos excelentes para o tratamento de músculos e também para doenças articulares, (tais como torcicolos, cãibras, lombalgia, dor ciática). É também amplamente utilizada no caso dores de cabeça, insônia e depressão.
O Dien Chan é um método multirreflexológico (microssistema) criado há mais de 25 anos atrás, pelo Professor Bùi Quôc Châu. Esta descoberta é parte de uma lógica e racionalidade científica no sentido ocidental, enquanto inspirado por correntes da filosofia oriental.
É simples, indolor e não usa agulhas. As sessões são curtas e a melhora é quase que imediata.
O Facioterapia engloba muitas outras terapias alternativas e é útil para o terapeuta que quer adquirir uma nova técnica de tratamento eficaz e fornecer resultados imediatos. No entanto, a partir do primeiro nível, o público sem profundo conhecimento de anatomia pode aplicar as noções básicas de Facioterapia em auto-tratamento se doenças comuns, o alívio da dor e aumento qualidade de vida.
As vantagens de Facioterapia:

  • Não faz uso de  medicação.
  • Não usa agulha.
  • Tratamento indolor.
  • As intervenções são de 1 min a um quarto de hora.
  • Para certas doenças, a cura é quase imediata.
  • Sem contra-indicação

3 comentários sobre “Curso de Facioterapia – Inscrições abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *